Bitrix24: Atualizações e Novidades
Cadastrar

Formulários CRM e reserva dos recursos

Ariane Jaeger
3 de janeiro de 2019
Última atualização: 14 de janeiro de 2019

Se você ainda não usou nossos formulários, é hora de começar! Crie um formulário da web de CRM e adicione o campo "Reservar recurso" a ele. Agora você pode selecionar campos a serem mostrados no formulário, configurar funcionários, recursos e listas de serviços. Seus clientes poderão preencher este formulário e seus recursos serão reservados automaticamente.

Por que é um ótimo recurso? Porque esse é um sistema totalmente novo de serviços de reserva. Seus clientes escolhem suas preferências e todos esses dados são salvos no CRM. Depois de configurar o formulário, o restante é feito automaticamente. 
Leia mais no nosso artigo de Helpdesk 

Free. Unlimited. Online.
O Bitrix24 é um local onde todos podem se comunicar, colaborar em tarefas e projetos, gerenciar clientes e fazer muito mais.
Cadastrar
Você pode gostar também
Contact Center
Estatísticas de chamadas
Bitrix24: Atualizações e Novidades
Integração do Bitrix24 CRM com Line!
Aplicativos
Aplicativo de integração de JotForm
Comunicação
Fixar posts e adicionar aos favoritos
Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação - Saiba mais.
Agora você está na versão lite da página. Se deseja encontrar mais informações sobre nossa política de cookies, por favor, vá para a versão completa do site.