Aplicativos
Cadastrar

Aplicativo de integração Jira

Ariane Jaeger
17 de junho de 2021
Última atualização: 17 de junho de 2021

Se você é um usuário ávido do Jira e gostaria de acompanhar as demandas da sua empresa enquanto trabalha em seu portal Bitrix24, venha conhecer mais sobre essa integração!

O aplicativo Jira Integration permite que você veja suas demandas e grupos de trabalho sem sair de sua plataforma favorita.

Isso mesmo! Você pode ver uma lista de demanda Jira associados a um contato, também é possível ver: títulos, cessionários, status e outras informações importantes que são retirados de sua conta Jira.

Jira em grupos de trabalho

Ao criar uma demanda de um grupo de trabalho pela primeira vez, você terá que vincular um projeto Jira ao grupo de trabalho, mas fique tranquilo(a), é muito fácil desvincular um projeto Jira de um grupo de trabalho!

Mas não se esqueça: Somente proprietários de grupos de trabalho podem criar demandas no Jira a partir de grupos de trabalho.

Free. Unlimited. Online.
O Bitrix24 é um local onde todos podem se comunicar, colaborar em tarefas e projetos, gerenciar clientes e fazer muito mais.
Cadastrar
Você pode gostar também
Aplicativos
Atualização de aplicativo para dispositivos móveis do Bitrix24
Contact Center
Correspondência do cliente: como criar um formulário personalizado no Bitrix24
Bitrix24: Atualizações e Novidades
Os 10 melhores recursos do Bitrix24 que você deve experimentar em 2024 (atualizado)
Tarefas e Projetos
Tarefas e projetos no aplicativo móvel
Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação - Saiba mais.
Agora você está na versão lite da página. Se deseja encontrar mais informações sobre nossa política de cookies, por favor, vá para a versão completa do site.