Aplicativos
Cadastrar

Anunciamos a integração do QuickBooks com o Bitrix24!

Ariane Jaeger
15 de setembro de 2017
Última atualização: 17 de dezembro de 2018

Sim, nós conseguimos. Após muitos pedidos, o aplicativo “oficial” de integração do QuickBooks já está disponível para todos os usuários, seja no plano gratuito ou pago. Esta é a primeira integração do aplicativo e, com ela, é possível sincronizar as informações de contato, empresas e contas entre o Bitrix24 e o QuickBooks. Isso pode ser bem conveniente quando você precisar emitir faturas no QuickBooks em vez de no Bitrix24. Além disso, quando um cliente paga uma fatura emitida no QuickBooks, você recebe uma notificação dentro do Bitrix24.

Nós planejamos adicionar mais recursos de sincronização mútua para os usuários da versão comercial do Bitrix24. Então, sinta-se à vontade para enviar seus comentários, ideias e sugestões para info@bitrix24.com.

Free. Unlimited. Online.
O Bitrix24 é um local onde todos podem se comunicar, colaborar em tarefas e projetos, gerenciar clientes e fazer muito mais.
Cadastrar
Você pode gostar também
Bitrix24: Atualizações e Novidades
Atualizações de Canais Abertos: março 2020
Webinars e Eventos
Webinar Bitrix24: Integração das mídias sociais com CRM
Bitrix24: Atualizações e Novidades
Base de conhecimento (Knowledge Base)
Dicas e Artigos úteis
Gestão de Relacionamento com Clientes: Familiarize-se com os termos mais usados do CRM
Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação - Saiba mais.
Agora você está na versão lite da página. Se deseja encontrar mais informações sobre nossa política de cookies, por favor, vá para a versão completa do site.