O módulo itgrix integra Bitrix24 com Asterisk é uma ferramenta confiável para integrar telefonia IP Bitrix24 e Asterisk. Opere com ligações diretamente no CRM.
❗ Teste gratuito de 14 dias com todas as funcionalidades.
Funcionalidade no Bitrix24 após integração✓ Criação automática de leads
✓ Atribuição automática de chamadas aos responsáveis
✓ Registro detalhado de chamadas no Bitrix24
✓ Captura de perdidos com possibilidade de formação de tarefas para contato novamente
✓ Chamadas de CRM com um clique (clique para ligar)
✓ Cartão de chamada aparece durante uma chamada
✓ Análise ponta a ponta com origem, tipo de caso e capacidade de relatório
✓ Funcionalidades adicionais através da
personalização para suas tarefas:
- Altere o número/contexto para chamar o asterisco.
Detalhes.
- Altere o número de telefone antes de enviar dados para o CRM.
Detalhes.
- Listas negras e brancas.
Detalhes.
❗
No final do período experimental, serão aplicadas as seguintes restrições:- Acesso apenas para 2 usuários
- Criação obrigatória de leads/contatos para chamadas recebidas e efetuadas
- Armazenamento obrigatório de registros de chamadas apenas no Bitrix24
- Tenha apenas recursos básicos de personalização
Vantagens do módulo de integração Itgrix- Conector confiável com recursos atuais (atualizações mensais de 1 a 2)
- Forte equipe de suporte técnico (95+ índice de satisfação do cliente)
- Sistema flexível com capacidade de customização para suas tarefas (11 pontos de customização na lógica de chamada)
- Possibilidade de integração com qualquer Asterisk. Adequado para instalação na versão limpa, FreePBX, Elastix ou Issabel
O custo da versão completa do módulo de integração depende da tarifa Bitrix24. Tabela de preços em nosso site.
Trabalhamos com clientes de todo o mundo. Nosso módulo já é utilizado em: Rússia, Bielorrússia, Ucrânia, Moldávia, Albânia, Cazaquistão, Quirguistão, Uzbequistão, Geórgia, Armênia, Estados Unidos, Hungria, Brasil, Peru, Colômbia, Vietnã, Índia, Costa Rica, Equador e outros países.
Versão 5
Atualizações técnicas do aplicativo Scope (permissões para acessar entidades Bitrix24)
Versão 4
Scope of application update
Versão 3
New features:
Versão 2
- Widget de aplicativo foi adicionado.
- Agora um bot de chat de suporte lhe dá as boas-vindas após a instalação no Bitrix24.
Novas características:- Repita o suporte ao modo de vendas.
- Suporte para dois modos CRM: Simples (Ofertas + Contatos; Sem Leads) e Clássico (Leads → Ofertas + Contatos).
- Criando novas tarefas para chamadas perdidas.
Você tem uma pergunta?
Entre em contato com a equipe de suporte técnico:
➢
Telegram➢ Email:
bx24@itgrix.comEntramos em contato de segunda a sexta, das 9h00 às 18h00 (horário de New York) e tentamos responder às perguntas dentro de 2 horas após recebê-las.
ℹ As respostas às perguntas mais populares já estão em nossa
Base de Conhecimento – recomendamos que você se familiarize.
Melhorias funcionaisPor si mesmo
O módulo de integração possui amplos recursos de personalização, abertos e bem
documentados:
- Habilite o customizador na interface do Itigrix;
- Consulte a documentação dos administradores;
- Selecione os plugins necessários e configure a personalização.
ItgrixVocê não quer fazer isso sozinho? Existe a possibilidade de nos solicitar a
revisão necessária.
❗ Antes de iniciar a instalação, verifique se os parâmetros originais dos seus sistemas atendem aos
requisitos mínimos.
A instalação do módulo é realizada em 4 etapas:- Instalação do Itgrix no portal Bitrix24;
- Instale o módulo em seu servidor com Asterisk;
- Configuração do módulo de integração através da interface da aplicação (painel de administração);
- Verifique o funcionamento da integração utilizando casos de teste.
ℹ Siga as instruções
passo a passo para configurar o Itgrix de forma rápida e correta.
Você está tendo dificuldades?1. Entre em contato com o
suporte técnico para obter ajuda
QUALQUER
2. Configuração de integração Itgrix para permitir acesso.
A configuração pelos nossos especialistas é feita remotamente. Nós vamos precisar:
- Acesso com direitos de administração ao servidor onde está localizado seu Asterisk (ssh) e seu portal no Bitrix24 (nome de usuário e senha do administrador ou convidando-nos como Integrador);
- Entre em contato com seu profissional competente para tirar dúvidas sobre lógica de negócios, as ligações precisam ser feitas/recebidas pela telefonia do escritório para testes.